O empate não convence, mas a provável conquista de mais um título de campeão nacional permanece.
4 mil portistas deslocaram-se à Mata Real, e na sua maioria já a pensar em voltar a casa com o Porto campeão. Mas tudo mudou aos 21 minutos da 1ª parte, quando, de um resalto, Antunes fez o 1º golo da partida a favor do Paços de Ferreira.
Até os mais optimistas começaram a duvidar da conquista do título, mas foi aí que o apoio dos Ultras Portistas fez a diferença, que nunca parou de apoiar, mesmo com a imensa chuva e o súbito granizo que se fez sentir em Paços de Ferreira.
Foi Adriano quem retribuiu o nosso esforço ao marcar o golo do empate aos 75 minutos, trazendo assim o título para mais perto. Foi grande festa e grande emoção para todos os dragões, que acreditam mais ainda na conquista do título.
Jesualdo Ferreira afirmou no final do jogo com o Paços que o"FC Porto já devia ter o campeonato ganho". O treinador explicou que aos dragões "o empate nunca serve", pelo que o resultado de hoje não foi o esperado. (...) Na última jornada, Jesualdo Ferreira espera "um jogo de grau de dificuldade maior do que este".
Autoria do vídeo: SD Odivelas
Sem comentários:
Enviar um comentário