18 março 2006

Aprendam agora como se ganha!




Jogadores do FC Porto são os que mais rendem!


É o título de uma notícia do site Agencia Financeira.

De entre os fundos de jogadores de futebol, o de jogadores do FC Porto é o que apresenta um maior retorno.
Segundo o «Diário Económico», desde Maio do ano passado, este fundo acumulou um retorno de 33,58%. Um valor muito superior aos apresentados pelos fundos de jogadores do Sporting (21,38%) ou do Boavista (-2,3%).

A conquista da Liga dos Campeões, em 2004, projectou internacionalmente jogadores como Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Pedro Mendes e Deco. As suas transferências para grandes clubes europeus propiciaram grandes proveitos aos investidores. Só o passe de Ricardo Carvalho rendeu 295% e o de Paulo Ferreira 233%. Já o investimento no passe de Pedro Mendes ofereceu um retorno de 8% e no de Deco 19%. Refira-se que o fundo detinha 10% dos passes de Paulo Ferreira e Paulo Carvalho. Nos passes de Deco e Pedro Mendes, o fundo controlava 1,67% e 16,67%, respectivamente.
(...)


Vejam a notícia completa por este link.


E, claro está...




FC Porto reduz prejuízos e passivo no 1º trimestre da época


É o título de outra notícia do site Agencia Financeira.

O FC Porto reduziu o seu passivo no primeiro trimestre fiscal, que findou a 30 de Setembro. A redução foi de 8,3%, ou 11 milhões de euros, e deixa o passivo nos 122,4 milhões de euros, anunciou a SAD do clube em comunicado.

Vejam a notícia completa por este link.

Sem comentários: