02 fevereiro 2006

Super Dragões sem apoio do Clube

Depois do que aconteceu com Adriaanse, e todas as trocas de palavras entre os Super Dragões e a SAD Portista, a SAD decidiu cortar relações com os Super Dragões, deixando assim de facilitar os 2000 bilhetes, de estabelecer acordos com os outros clubes para a cedência de bilhetes a melhores preços e acabar com a venda de produtos da claque nas lojas oficias do clube.

Contudo, os líderes dos Super Dragões disseram que não é por isto que a claque vai acabar. Se os bilhetes não são a 10€, são a 14€. Realçando que deixarão de ser o escudo da SAD Portista.

Rui Teixeira disse que alguns dirigentes já há algum tempo que andavam a tentar reduzir o número de apoiantes da claque, visto que nos últimos jogos fora deixaram de apoiar a claque na aquisição dos bilhetes e que o que aconteceu com o treinador foi só um pretexto para tomarem estas decisões. Disse também que está a espera de provas do envolvimentos dos Super Dragões no caso do Adriaanse e de provas que afirmem que ele também se encontrava presente quando tal aconteceu, como afirmaram.

Porque uma imagem vale mais do que mil palavras:

Sem comentários: