18 março 2006

Aprendam agora como se ganha!




Jogadores do FC Porto são os que mais rendem!


É o título de uma notícia do site Agencia Financeira.

De entre os fundos de jogadores de futebol, o de jogadores do FC Porto é o que apresenta um maior retorno.
Segundo o «Diário Económico», desde Maio do ano passado, este fundo acumulou um retorno de 33,58%. Um valor muito superior aos apresentados pelos fundos de jogadores do Sporting (21,38%) ou do Boavista (-2,3%).

A conquista da Liga dos Campeões, em 2004, projectou internacionalmente jogadores como Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Pedro Mendes e Deco. As suas transferências para grandes clubes europeus propiciaram grandes proveitos aos investidores. Só o passe de Ricardo Carvalho rendeu 295% e o de Paulo Ferreira 233%. Já o investimento no passe de Pedro Mendes ofereceu um retorno de 8% e no de Deco 19%. Refira-se que o fundo detinha 10% dos passes de Paulo Ferreira e Paulo Carvalho. Nos passes de Deco e Pedro Mendes, o fundo controlava 1,67% e 16,67%, respectivamente.
(...)


Vejam a notícia completa por este link.


E, claro está...




FC Porto reduz prejuízos e passivo no 1º trimestre da época


É o título de outra notícia do site Agencia Financeira.

O FC Porto reduziu o seu passivo no primeiro trimestre fiscal, que findou a 30 de Setembro. A redução foi de 8,3%, ou 11 milhões de euros, e deixa o passivo nos 122,4 milhões de euros, anunciou a SAD do clube em comunicado.

Vejam a notícia completa por este link.

Ganhar nunca foi tão fácil..

O sr. Paulo Paraty, segundo declarou, está a perder 30% com as acções que tem da SAD do Sporting. Ele é árbitro de futebol, que apita jogos da Superliga. Mesmo que, como internacional, esteja acima de qualquer suspeita, como se pode defender da dúvida?

(...)

O que aconteceu foi o jornal do Sporting ter chamado “árbitro do sistema” ao sr. Paulo Paraty. Este, escandalizado com a ignomínia, diz ir processar o sr. Dias da Cunha e, em declarações ao “Record”, disse mesmo que está a perder “30 por cento nas acções que tenho no Sporting”.

(...)

Mas ele é árbitro de futebol, que tem dirigido vários jogos da Superliga, onde actuam clubes de cujas SAD ele é accionista. Mesmo involuntariamente ele tem a possibilidade de influenciar a cotação ou o valor das acções.

Vejam a notícia em -> Jornal de Negócios - Acções, omissões e confusões

02 março 2006

Momento de humor I

Bandeira de Canto, Jornal de Notícias, 2004

Liga Betandwin: lampiões 1 – 0 F.C.Porto

Apesar da vitória dos lampiões frente ao F.C.Porto com um golo de Laurent Robert ao minuto 40 da 1ª parte, o Porto continua no 1ºlugar e os lampiões estão em 4ªlugar a 5pontos.


A concentração dos Ultras Portistas foi no estádio de Alvalade por volta das 16h, onde ficaram as cerca de 30 camionetas que viajaram até ao sul. Alguns elementos dos SD foram desde o Porto até Alvalade numa limousine branca.
Seguindo-se o cortejo dos cerca de 3500 Portistas até ao Circo da luz.



De lamentar a carga dos ACAB sobre os Super Dragões e a maioria das máscaras compradas pelos SD terem sido confiscadas pelos stewards à entrada para o estádio.









10 elementos dos SD Braga estiveram presentes